Gestão de anúncios no Google (Google Ads)

Profissional Especializado na rede de Pesquisa do Google Ads

Estou aqui para ajudá-lo a vender no Google. Inserir um anúncio no Google Ads, a príncípio, é uma tarefa muito simples. 

Porém, criar uma campanha estratégica e mantê-la de forma a ser bem sucedida, é um desafio que é melhor compartilhar com um profissional especialista. Abaixo eu digo por que

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Gestão de anúncios no Google (Google Ads)

Por que a Gestão de Google Ads não é tão fácil assim?

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Termos de Pesquisa

Ao se lançar uma campanha, principalmente no primeiro mês, ocorre uma enxurrada de buscas que não são interessantes para o seu negócio. Por exempo: Se deseja VENDER um produto, já se pode negativar buscas como “curso” e “gratuito”. Mas não para aí. A Vigilância deve ser constante. Pois cada clique perdido custa dinheiro.

Muitas Extensões

Um anúncio para ser bem-sucedido, hoje em dia, deve estar acrescido de várias “extensões” que aumentam a qualidade e a forma de persuasão do mesmo.

Extensões de Local, de Palavras de destaques, de Sitelinks, de snippets estruturados e algumas outras devem ser bem configuradas e planejadas para somar à estratégia de vendas.

Google Meu Negócio

E importante, para estabelecimentos locais, sincronizar a conta de anúncios com a Conta do Google Meu Negócio, para fortalecer a presença virtual local da mesma.

Inteligência Virtual

A ferramenta possui uma “inteligência artifical” de sugestões para melhorar sua campanha. Porém, por ser apenas um algoritmo. Ela não compreenderá perfeitamente as nuances de seu negócio. Aceitar todas as sugestões pode ser o caminho para o fracasso. É preciso experiência para avaliar quais sugestões são positivas ou não para a campanha.

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Índice de Qualidade

Também não adianta criar um lindo anúncio, com muita criatividade, se sua página de destino não oferece um conteúdo de qualidade condizente com o anúncio. A ferramenta analisa a relação da página com o anúncio e, se a página for fraca ( pesada, conteúdo fraco ou copiado, poucas informações) o seu anúncio ou não vai aparecer nas pesquisas ou terá um lance muito maior que os outros.

Decisões Baseadas em Fatos

Sem uma visão clara sobre como seus anúncios estão se saindo, você pode acabar tomando decisões erradas e gastando dinheiro em modelos de publicidade que não vendem. No Google Ads cada campanha é única. E as decisões a serem tomadas dependem dos resultados dispostos de forma transparente para o Cliente e Profissional.

Imagine a Ferramenta do Google Ads como uma metralhadadora que, no início, é difícil de acertar o alvo. Porém, o atirador, constantemente, vai regulando a mesma – afiando a mira e facilitando o tiro. No final, Basta apertar o gatilho que o alvo já será atingido.

Como é o processo de Criação e Gestão de Campanhas de Anúncios Patrocinados no Googel?

1. Briefing e Entendimento do Negócio

Briefing é um questionário Aplicado ao cliente onde serão reveladas os objetivos, as características, a qualidade do conteúdo e as reais chances de sucesso. A partir daí se tracará a estratégia comercial da campanha

2. Criação da Campanha

Com o conhecimento suficiente, parte-se para a construção estratégica da Campanha. São analisados todos os fatores elencados no briefing e cria-se a Campanha, com seus grupos de anúncios, anúncios, extensões, lances áreas de propagação, etc;

3 - Perído de Vigilância e Conhedimento do Ambiente

Os primeiros meses, que podem ser de 1 a 3 (dependendo do negócio), são os períodos mais difíceis e cruciais para a evolução do mesmo. Ocorre que, mesmo com um anúncio e campanha eficientes e bem estruturados, haverá uma “chuva” de termos de pesquisas que ningúem pode prever. O trabalho do profisional é, portanto, constante vigília para negativar buscas irrelevantes e a constante busca do cliente certo;

4 - Evolução e Amadurecimento da Campanha.

Passado o perído inicial, sua campanha está madura e encontrando os clientes certos. É nesse momento que começam a se concretizar negócios. Neste momento é possível também, baseados nas métricas e no estudo das mesmas, que ocorre também a descoberta de novas oportunidades ,muitas vezes nunca imaginadas.

5 - Gestão Eficaz, Criativa e Estratégica

É preferível que o profissional cuide de sua campanha sempre. Pois sempre haverão ítens a customizar, tais como negativação de termos de pesquisa, Verificação de índice de Qualidade e muitos outros.

Também é importante uma relação comunicativa entre o profissional e o cliente para manter os objetivos sempre alinhados.

Valores

Contato

  • Só atendemos clientes do DF

Meus Serviços 

web design

Criação de Sites

Isso é fato: seu website hoje vai ser visto em vários dispositivos, do computador de mesa (desktop) aos laptops, tablets e smartphones. Seu site precisa estar preparado. Criamos sites responsivos utilizando wordpress

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Identidade Visual

A tarefa principal é definir um conceito adequado à representação da marca, caracterizando a personalidade da empresa em um símbolo. Crie uma marca forte e focada no futuro comigo

gestão google ads brasília

Anúncios do Google

Crio a conta do Google Ads, faço integração com o GMB, e ofereço uma metodologia de trabalho centrada no custo e eficiência dos anúncios patrocinados do Google

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Design Gráfico

Criação de revistas, cartazes, folders, livretos, cartões de visita, timbrados, envelopes, etc – utilizando-se de muita criatividade e conhecimento nos processos de impressão para o melhor resultado.

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Marketing Digital

Faço o marketing digital de seu negócio baseado na interação de seu website com os anúncios patrocinads no Google, Facebook ads e Instagram Ads

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S.E.O.

Search Engine Optimation, ou otimização para mecanismos de busca. Fazemos um projeto que, em torno de 6 meses a um ano, alavanca o seu website para o topo das buscas do Google.

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