Criação de Identidade Visual para Organização Social
Criação de logotipo e papelaria em Brasília DFPreservação digital é uma tema muito abstrato, ainda bem que eles escolheram o nome de uma árvore.
Dessa forma, foi criado este belo logotipo que agradou a todos à primeira vista – Uma árvore com conecções. Seus galhos, folhas e frutos fazem ligações entre si pois, um dia, pensaram em preservar sua raiz.
Faz parte do projeto logotipo, folder, banner e diversos outros materias para congressos e seminários.

Galeria do Projeto de Identidade Visual
Preservação digital é uma tema muito abstrato, ainda bem que eles escolheram o nome de uma árvore. Dessa forma, foi criado este belo logotipo que agradou a todos à primeira vista – Uma árvore com conecções. Seus galhos, folhas e frutos fazem ligações entre si pois, um dia, pensaram em preservar sua raiz. Faz parte do projeto logotipo, folder, banner e diversos outros materias para congressos e seminários.
Logotipo
Meu Portfólio de Identidade Visual













Entre em Contato!
Sou um profissional residente em Brasília DF especializado em criação de sites, design gráfico, identidade visual, SEO e Anúncios patrocinado no Google (Google Ads).
Meu foco são pequenas e médias empresas, profissionais liberais e startups.
Com uma estrutura enxuta, posso oferecer valores justos por serviços de altíssima qualidade.
Trabalho com prazer, afinco, e muita técnica para seu produto/serviço alcance o melhor resultado possível. Sempre!
Briefing Criação de Sites
Deseja fazer o Briefing Online e já receber seu orçamento por E-mail ou pelo WhatsApp?